Se os pets e o ambiente não tiverem a devida atenção com a higienização e desinsetização, pode se tornar um verdadeiro problema, pois além dos transtornos causados aos animais, em humanos pode também gerar irritações cutâneas e lesões por causa da picada.
Então se ligue nessas dicas importantes:
1 - Limpeza da casa é essencial, retire resíduos de folhas mortas e sujeiras acumuladas . A intenção é descartar corretamente tudo que possa servir de abrigos para as pulgas. Por exemplo, o aspirador de pó é um grande aliado nesse momento, pois remove ovinhos das pulgas que podem estar no sofá, cama, e estofados em geral.
2 - Existem diversos produtos que previnem as pulgas, sendo remédios administrados via oral, shampoo, até mesmo coleiras antipulgas. Converse com o médico veterinário para que possa saber qual é o melhor para o seu pet, pois alguns produtos podem ter algumas contraindicações.
3 - A forma mais precisa de certificarmos que as pulgas serão eliminadas do ambiente, é contratando um serviço especializado em controle de pragas, a desinsetização é essencial para manter a qualidade de vida do seu pet.
4 - São muitos os princípios ativos que eliminam as pulgas, eu particularmente uso frequentemente: Cipermetrina; Imidacloprido; Lâmbda-Cialotrina.
5 - A desinsetização contra pulgas é feita por pulverização, atingindo toda a área fazendo uma lavagem ambiental. Os pets devem ser retirados junto com os seres humanos do ambiente por um período que pode variar de 6h a 12h dependendo do produto e superfície.
👉 Saúde
👉 Segurança
👉 Conforto para os animais
#gabrielambiental #controledepragas
#dedetizador #controladordepragas #meioambiente
#Sanitização #vendas #pragasurbanas #dicas #curso #aula #pragas
#controle #produtos #curso #CTP2.0 #moscas #doencas #desinsetização #produtos #pragas #baratas #ratos
#Dedetização #Dedetizadora #Desinsetização #descupinização #cupim #formigas #pulgas